Como Emagrecer Rápido



1º- Porque nós comemos??? para nos manter vivos e ter energias!!! quando comemos de mais, ou na hora errada, nosso organismo tende a armazenar a enegia que sobra, essa é a famosa gordurinha, por exemplo, a janta você terá que parar. Para não passar fome coma uma fruta, salada, tome leite, coma coisas leves!!! Você pode começar a tomar farinha de Chia é um ótimo inibidor de apetite.



2ª- tome café da manhã regular, mas não um manjar cheio de doces e gorduras!!! elimine a margarina, ela tem gordura trans, a pior que existe!!!

3ª- almoçe bem, essa é a refeição que te sustentará o resto do dia, é a mais importante!!!

4ª- coma alguma coisa a cada 3 horas, tipo, um club social, uma barra de fibras!!!

5ª- guarde um dia da semana eu disse um dia hein!!! para comer coisas que engorda!!! porque ninguém é de ferro, você tem direito de comer um chocolate uma sobremesa, mas não estrapole!!!

Essas são as dicas de dietas para emagrecer com saúde, mas assim demora um pouco, cerca de 2 a 3 quilos por mês!! Agora, a dica de dieta para emagrecer rápido é:

Não tenha preguiça (a preguiça mata) faça exercícios físicos, não tem outra escolha, para você emagrecer e nunca mais engordar em sua vida, como eu falei, o organismo armazena energia, para você tirá-las tem que gastar, faça corridas, se não quiser correr, caminhe, 1 hora de caminhada por dia  e sempre durante a manhã se alongue, se você fizer isso e regular tua alimentação vôcê vai perder de 5 a 6 quilos em um mês e não vai voltar a engordar mesmo!!!

Está ai as dicas de dietas para emagrecer rápido e de forma saudável.

Veja essas dicas também:

Postar um comentário

0 Comentários