Como Perder Peso Rápido | Como Fazer Isso com Segurança



Você já ouviu isso uma e outra vez: dietas da moda não funcionam para perder peso permanente. Mas que sobre aqueles momentos em que você realmente precisa perder algum peso rápido? Quando o assunto é perder peso, chega um momento que aparece um ponto de interrogação em cima da nossa cabeça com a seguinte pergunta: como perder peso rápido? Pois é, é difícil fazer dietas não é mesmo e as vezes até prometemos em não quebrar dietas, como a dieta da limonada, dieta da sopa, mas veja bem, na internet encontramos vários tipos de dietas as que promete perder 21 quilos em 21 dias etc...então, o que há de errado com queda de 20 quilos rápido, assim você pode impressionar seus amigos e familiares com uma forma esbelta de novo?



A verdade é que nada está errado com a perda de peso rápido - desde que você faz isso da maneira certa, diz Michael Dansinger, MD. Ele é o médico da NBC, The Biggest Loser espetáculo, que destaca a perda de peso rápido e dramática.

"Em teoria, pode-se cair até 20 quilos em uma semana seguindo uma alimentação muito ambicioso e exercício plano, dedicando mais de sete horas por semana de exercícios rigorosos, e sob os cuidados de um médico", ele diz.

Mas mesmo se você não pode largar tudo para ir para um spa, você pode seguramente perder 3 quilos ou mais por semana em casa com uma dieta saudável e muito exercício, perder peso, diz conselheiro Katherine Tallmadge, RD.

Na verdade, ter um objetivo como uma grande procura em um casamento ou reunião pode ser um grande motivador, desde que você siga um plano de emagrecimento que você pode manter-se após o evento especial.

Mas você precisa planejar com antecedência e dar tempo suficiente para fazer alterações à sua forma.

"Não espere até uma semana antes da reunião para tentar perder 10 quilos", aconselha Tara Gidus, MS, RD, a equipe de nutricionista para o Orlando Magic.

Veja essas dicas também:

Postar um comentário

0 Comentários