Perder Peso com Dieta Antiflacidez


Perca até 4 kg em Cinco Dias e Deixe o seu Corpo mais Firme




A maior preocupação que aflige as mulheres em processo de Perder Peso é com a flacidez.
Porém, saiba que é possível tomar cuidados especiais para Perder Peso e evitar a aproximação desse fantasma.
Quando se trata de Perder Peso, dê atenção especial aos alimentos antioxidantes, que mantém o corpo mais saudável e ajudam no processo de renovação tecidual. Como exemplo, podemos citar as frutas, os legumes e as verduras frescas. Há também Chá Verde, Chá Branco, Chá Preto, Chá Amarelo e Chá Vermelho, além das sementes oleaginosas.
O nutrólogo Alexandre Merheb explica que as proteínas são essenciais para renovação e construção de novos tecidos. "Além de oferecerem os aminoácidos essenciais, fornecem o colágeno, uma proteína muito importante para a sustentação dos tecidos do corpo", esclarece.
Segundo o especialista, Perder Peso é um processo que requer muito cuidado e a hidratação é outro fator que não deve ser esquecido. E ele faz um alerta: "Evite, ao máximo, o consumo de alimentos com alto índice glicêmico, que são aqueles que contém açúcar e farinha de trigo como, por exemplo, doces, massas, pães, refrigerantes e bolos".
Seguindo esse plano alimentar é possível eliminar gorduras extras e enrijecer suas formas. Vale ressaltar que todos os alimentos presentes no cardápio podem ser consumidos à vontade, pois o efeito de Perder Peso acontecerá, porém nada de exagero.


Cardápio da Dieta Antiflacidez - Segunda Feira
Cardápio da Dieta Antiflacidez - Terça Feira
Cardápio da Dieta Antiflacidez - Quarta feira
Cardápio da Dieta Antiflacidez - Quinta feira
Cardápio da Dieta Antiflacidez - Sexta feira

Postar um comentário

0 Comentários