Sucos Emagrecedores


Uma dieta para você saciar a fome e eliminar até 5kg em 1 mês!

Escolhemos Sucos naturais, que são diuréticos e ricos em fibras, para ajudar você a dar aquele empurrãozinho para Emagrecer e eliminar as gordurinhas extras. Confira as dicas e o cardápio elaborado pela nutricionista da Clínica de são Paulo.


Amigos do Emagrecimento


Segundo a especialista, os Sucos naturais são ótimos aliados para quem quer Emagrecer. "Os Sucos são fontes de fibras, que garantem saciedade. Também nutrem, pois são ricos em vitaminas como a vitamina C, que é um antioxidante e combate radicais livres, e minerais como o potássio, que ajuda a diminuir o inchaço e obter o Emagrecimento", afirma.
Mas é preciso ficar atenta aos sabores escolhidos dos Sucos, pois alguns podem sabotar a sua dieta. 
"Um copo de Suco de açaí pode chegar a 300 calorias, e o Suco de laranja a 180".
Para Emagrecer, as melhores versões são os Sucos de maracujá, limão e acerola que somam, em média, 10 calorias. Outra boa opção é o Suco de maçã, pois tem efeito desintoxicante. "E o ideal é incluí-los no cardápio ao longo do dia, evitando as principais refeições como almoço e jantar, pois a ingestão de líquidos atrapalha a digestão", avisa.
A nutricionista completa que o correto é aguardar, ao menos, 20 minutos após o término da refeição para matar a sede.


Dieta turbinada

Com o cardápio de 1200 calorias elaborado pela nutricionista, é possível Emagrecer e perder até 5 quilos em um mês. O resultado, porém, depende de cada um. "Reeducar hábitos alimentares, comer devagar, mastigar bem, manter uma boa hidratação ingerindo cerca de 1,5 litros de água durante todo o dia e apostar em um cardápio variado são essenciais", destaca.
Também é importante alimentar-se de 3 em 3 horas, o que acelera o metabolismo, e evitar refeições pesadas após as 21h. "Isso pode prejudicar o sono e uma noite mal dormida tem menor queima calórica, o que resulta em gordurinhas extras", acrescenta a especialista.

Postar um comentário

0 Comentários